Diário Light da Dri

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Olá meninas,


Tudo bem? Eu sumi do mapa né? Que coisa feia!!! Gostaria de estar sempre postando aqui, mas a falta de criatividade para escrever não me permite, não entendo como posso gostar tanto de ler e ter uma dificuldade tremenda para escrever!!!
Leio diariamente todos os blogues dos meus favoritos, porém nunca sei o que comentar.
A vida de R.A segue normal, uns dias melhores outros piores, o importante é que estou conseguindo manter o peso.
A A.F também segue normal e me sinto muito bem com ela, quando não faço sinto falta.
Estou lendo bastante, já li: Cem Anos de Solidão de Gabriel Garcia Márquez (Ótimo),O Gigolô das palavras de Luis Fernando Veríssimo (Ótimo, simplesmente amo o Veríssimo),Memória de Minhas Putas Tristes de Gabriel Garcia Márquez ( bom ) e no momento estou lendo :Mais Platão Menos Prozac de Lou Marinoff e A Vida Como Ela É de Nelson Rodrigues.
Por hoje é só, até mais.
Beijos para todas.

4 comentários:

  1. Oi, Dri
    eu tb andei sumida, mas ao contrario de vc, baguncei toda a Ra. Puxa vida quando livros legais,eu tb amo O Veríssimo, atualmente estou lendo a biografia do Josè Saramago, então fica em paz e boa leitura, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! fico feliz em vir aqui, estava com saudades! tento buscar inwspirações em vcas que mantem a RA firme e forte.
    Beijos pra vc e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei passando aqui pela primeira vez!
    amei seu blog!!! vou te seguir.
    bjos
    MEL

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, resolvi voltar, passa no meu blog, lá expliquei os motivos da minha ausência, espero poder contar com o teu apoio novamente...Bjão

    ResponderExcluir