Diário Light da Dri

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Antes e depois da R.A


Olá meninas, como estão? Espero que muito bem.
Por aqui está tudo ótimo, graças a Deus.
Dei uma jacada esse fim de semana, pois teve aniversário do meu irmão e comi churrasco e bolo, mas já estou correndo atrás do prejuízo, não adianta é um dia de cada vez mesmo, caímos em tentação e o negocio é levantar e começar tudo de novo.
Fiz uma montagem de antes e depois e vou postar, é com essas montagens que a gente se estimula a seguir em frente e não desistir jamais.
Agora vou visitar vocês que são sem dúvida um grande incentivo para mim.
Beijos, adoro vcs.

7 comentários:

  1. oi linda...
    que grande diferença eh essa mulher..vc esta lindonaaaaaaaaa..e posso ver que falta pouquinho pra vc alcançar sua meta ne?
    vamos que com força de vontade a gente consegue tudo

    bjos

    ResponderExcluir
  2. nossa como vc esta linda..ain tem que ter força ne pq sim agente cai rsrsrsr
    bjo e parabensss

    ResponderExcluir
  3. nossa .... eu tenho jeitoooo... tenho 1.56 alt e ja pesei 73kg agora graças a Deus estou com 69.6 mas nunca achei alguem aqui no blog que tivesse mais ou mesmo as mesma medidas que a minha e eu encontrei VCCCCC ... huuuu e to vendo que vc é uma vescedor e ainda é mais baixinha que eu..rsrsrs... nossa obrigada por me dar esperança eu posso ficar com 53kg ... OBRIGADAAA

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!
    Vim aqui pra te indicar o meu novo blog: http://consultoradaniele.blogspot.com/
    Estou revendendo produtos Avon, Natura, Jequiti e Demillus, com produtos para pronta entrega e para pedidos direto dos catálogos. Me segue lá, você pode ver os produtos, negociar descontos, fretes e a forma de pagamento também!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Olá Parabéns =) Da gosto ver estas imagens do antes e depois. Parabens mesmo. És mais um exemplo a seguir =) Gostei do teu blog =)

    ResponderExcluir
  6. Dri... Vc está LLLLiiiiinnnnddddaaaa!!!! Nossa que evolução, vc com certeza está sendo homenageada em meu blog um dia desses tb meu Deus estou aqui boba com a a diferença do seu antes e depois... Bjs no coração

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dri , obrigada pela visita. Menina, como você está magrinha! e que diferença dos 76 para os 50 hein? Parabéns! Eu ainda estou no meio do caminho, mas vendo você me anima muito ...
    Bjs e vou te seguir

    ResponderExcluir